Porque não amo você

Não amo você,
Por ser, uma das pessoas mais reluzentes em que conheço;
Não ano você,
Por estar na melhor parte do meu dia
“Quando eu te vejo”
Não amo você,
 Por te quero,
Não amo você,
Pelo seu sorriso, pela sua beleza

Mas, cada vez que eu tento  convencer a todos,
E a mim mesmo que não te amo,
Mas gosto de estar apaixonado por você.


Nenhum comentário: