Caminho

A preguiça e a inimiga da boa fé
 Pois a boa fé
Não se furta,
Não se poupa,
E nem tão pouco se ignora

Do, que vale ter fé,
Se tão pouco se investe

 A falta do tentar,
Pode nos furar,
Do que se vale tentar
 Se o medo de ocasionar,
E maior que a vontade de possuir?

Do lado escuro da vida,
Não sede deve ter  medo
Apenas, cuidado

Mais vale,
 Uma batalha perdida
Do que uma chance ignorada!
PRATIQUE ISSO!!!!!

Nenhum comentário: