A preguiça e a inimiga da boa fé
Pois a boa fé
Não se furta,
Não se poupa,
E nem tão pouco se ignora
Do, que vale ter fé,
Se tão pouco se investe
A falta do tentar,
Pode nos furar,
Do que se vale tentar
Se o medo de
ocasionar,
E maior que a vontade de possuir?
Do lado escuro da vida,
Não sede deve ter medo
Apenas, cuidado
Mais vale,
Uma batalha perdida
Do que uma chance ignorada!
PRATIQUE ISSO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário