Apaixonado


Pra colocar, no papel tudo aquilo
Que penso sobre você,
Gastaria um milhão de cadernos,
E não daria pra dizer.

Se a cada declaração de
Eu fizesse um poema,
Eu escreveria mais que Wiliam Shakespeare

Se a cada vez que me lembro de nos dois
Eu escrevesse uma canção
Eu teria mais músicas que o Roberto Carlos

Se a cada vez que eu falo “eu te amo”
Caísse uma perola e m algum lugar
Estávamos bilionários

Ainda não cai uma perola
Cada vez que eu falo, eu te amo!
Mas podemos tentar,
Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Nenhum comentário: